Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Casei- Cerimônia!

Continuando o Casei, hoje vamos falar da cerimônia. Bom meninas, como eu disse no post anterior, cheguei com um atraso de 15 minutos, até porque o salão no Bruno não fica em São Ludgero e sim em Tubarão, mas deu tudo certo, chegamos e foi lindo demais, eu fiquei escondidinha com a dama de honra, olhando tudo lá de fora, tão emocionante hehe Logo vieram me chamar, era a minha entrada ali sim o meu coração parecia que ia sair da boca, meu pai parecia estar tão calmo, mas foi na entrada que percebi que ele não estava,enquanto eu tentava sorrir, e minha boca tremia,tremia sem parar, eu olhava,olhava mas não conseguia ver ninguém sabe, via tudo meio que embaçado, eu meio que me bloquei, porque eu sabia que algumas pessoas ali estavam bem emocionadas, amigas próximas, avós que vieram de longe, tias e eu não queria chorar hehe Bom chegamos na entrada e o padre não vinha, ele ficou de birra porque eu atrasei 15 minutos sabe, eu a família do noivo ficamos bem chateados desde o inicio com a igreja que não nos ajudou em nada, e até porque não deixaram eu colocar alguns objetos da decoração, solicitaram no dia que a decoradora tirasse... Enfim, mas nada estragaria a minha noite, nada mesmo, o padre então resolveu vir, eu já tinha amigos que disseram que fariam a cerimônia caso ele não aparecesse, até porque meninas, no caminho uma carreta entrou na frente do nosso carro e quase fomos dessa para melhor... Mas Deus não quis, ele quis me ver feliz, brilhando, vivendo tudo aquilo que eu tanto sonhei e lutei para conseguir, porque quem pensa que casar é fácil não é não, você tem que querer muito lutar muito, deixar muita coisa de lado, baladas, roupas,sapatos, tudo isso fica em um 3, 4 plano, você passa a viver dia a dia a vida a dois, a cada detalhe e isso sim é um grande passo para querer viver a dois, querer ser feliz, pois amar, viver a dois exige isso, dedicação, carinho, e o pensamento a dois passa a predominar. E nossa foi lindo o noivo era um príncipe lindo... Bom o meu pai, não conseguia andar hehehe, ele travou e eu puxando ele e ele não ia, meio que parou no meio do corredor, e eu não sabia o que fazer hehehe, foi ali que percebi o quanto ele estava nervoso, sou a mais nova, e a 1º neta,sobrinha da família a se casar na igreja tudo certinho, organizar sabe, na minha família, tudo mundo arrumou filho super cedo, se juntou ou nem isso, então para eles eu sei que eu fui um grande orgulho e não podia decepcionar, afinal minha família levou 16 horas para chegar até aqui e viver tudo isso comigo,e com certeza foi o maior presente que eu poderia ganhar, eles foram demais, principalmente meus avós que com a idade já avançada mesmo assim decidiram vir me ver e viver essa história junto de nós dois, foi um momento único que eu não vou esquecer jamais. Bom o pajem e a daminha também arrasaram, lindos demais, entraram bem bonitinhos, ficaram super felizes em participar, adorei, porque amo crianças, e eles foram especiais em tudo, escutar de uma criança que foi a coisa mais legal que ele já fez na vida, é um super presente! Enfim o pessoal entrou no clima, e fomos abençoados com palavras de carinho e com muita chuva de arroz! Espero que vocês gostem! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário