Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Casei: Dia de Noiva!

Bom meninas, confesso que fui uma noiva bem calma, muito calma mesmo, acho que porque eu estava cheia de compromissos fora o casamento sabe, era o trabalho o meu TCC da faculdade, a casa nova, os eventos que fomos um em cima do outro então era muita coisa, que não deu tempo de ficar nervosa, o que foi muito bom. Na sexta-feira meus familiares chegaram então colocamos o papo em dia e enchemos a casa do noivo de pessoas, o que fez com que eu dormisse tarde e dormisse mal, muito barulho muita coisa hehehe Porém eu acordei cedo( 08:00) e parti para a minha primeira fase do salão, o enrolar dos cabelos hehe... Voltei para casa dos pais do noivo, almocei com a família e ai sim, voltei de vez para o salão com as amigas para relaxar! O noivo ficou cuidando do restante com o meu irmão que deu uma força no que precisou, ela cansou tadinho,enquanto isso eu ganhei massagem, banho de banheiro, espumante, docinhos, salgadinhos,suco, e muitas risadas, palavras positivas, e durante todo o tempo eu fiquei muito calma juro. O Alex, resolveu alguns detalhes do salão, e os nossos cerimonias arrasaram em tudo, só tenho o que agradecer, pois não tivemos problemas com nenhum fornecedor, foi tudo realmente perfeito. Já no salão, foram só elogios as meninas amaram cabelo,make, tudo, foi demais! O espaço que o Bruno fornece eu já mostrei aqui, é demais e o carinho com cada convidada e comigo foi demais. No dia, duas amigas chegaram atrasadas, que fez com que eu atrasasse 15 minutos na igreja, sabe eu pensei em ficar chateada por isso, mas em vista de tantas coisas boas acontecendo não valia a pena viu?! O jeito é relaxar e curtir o momento e foi o que eu fiz! Espero que vocês gostem, porque eu gente amei tudo cada detalhe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário