Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cabelo de Noiva

Oiee meninas, ainda estou devendo a entrega dos convites do nosso pajem e daminha, mas prometo que vou pressionar o noivo para me mandar todas as fotos logoooooooooooo hehehehe... Mas hoje eu vim aqui falar do cabelo, e ai vocês já sabem o que vão fazer? Eu quero o meu solto,decidi isso,porque eu adoro o meu cabelo,to super cuidando dele pra ele ficar bem comprido,loiro e lindo! Mas eu quero um solto, que a franja não caia sabe, porque é horrível vc entrar na igreja com a franja caindo e tal,super desconfortável além de deselegante! Bom, claro que eu acho lindo cabelo preso também, mas sei lá, eu só tenho 1,65 sou magrinha, não consigo de maneira nenhuma prender o meu cabelo hahahaha,adoro rabo de cavalo,acho lindo, mas acho que não combina muito pra noiva, eu faria sim se fosse madrinha, um puta rabo de cavalo lindão hehehe Bom então vamos as inspirações, espero que vocês gostem! Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário