Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dica de Roupa Madrinha!

Olá meninas! Hoje vamos falar sobre os vestidos para as nossas queridas e amadas madrinhas! Então vamos lá: Eu sou da opinião de que madrinha tem que ser fina, chique e não pode querer chamar mais atenção do que a noiva... Então evitar fartos decotes, vestido branco, preto e os curtos ( porque acreditem os últimos casamentos que eu fui, tinha muita gente de vestido curto!)... Como eu li uma vez aqui em um blog, que me desculpem mas agora eu não me recordo o nome, poxa, nós os noivos,pensamos em tudo com tanto carinho, planejamos tanto,desejamos tanto essas pessoas ao nosso lado, que não custa nada a pessoa também valorizar o momento! Então seguem algumas dicas de vestidos que arrasam em qualquer casamento! Beijoss e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário