Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Bolo de Casamento

E a inspiração do dia é: Bolo de Casamento! E ai você já sabe como será o seu? O meu é surpresa, vocês só vão saber depois do casamento, mas é uma ideia que vai agradar muita gente e fazer o bolo acabar hehehe E lembre-se tentem conciliar o bonito com o gostoso, façam com que as pessoas amem o bolo, porque vejo em muitos casamentos, que os noivos mal cortam o bolo, não existe ali um laço,quando você vê o bolo foi cortado,algumas pessoas comeram outras não e na maioria das vezes é um bolo estranho hehehe Então porque não fazer um recheio que você já conhece,as vezes mais simples porém gostoso... Eu acredito que é isso que faz o casamento um evento a dois de verdade sabe, o seu gosto estar ali em cada pedacinho, as vezes enchemos tanto de firula e gastamos tanto, e tudo isso acaba sendo jogado fora, me diz aqui quem não gostaria de ir em um casamento e ser surpreendido com uma torta de morango, ou aquele super bolo de chocolate? Podemos deixar tudo gostoso e sem perder o encanto, deixar tudo com cara de casamento de uma forma mais saborosa.
Beijos meninas!

2 comentários:

  1. Oi Fernanda sabe, que eu agora acho lindo estes bolos sem decoração, só recheados e empilhados, na verdade a decoração fica por conta de simples detalhes, se me casasse hoje seria assim.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii eu tbém acho um máximo, bolo além de lindo tem que ser gostoso hehehe
      Beijos

      Excluir