Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Como convidar os padrinhos?

Oiee meninas, eu ando tãooo FELIZZZ hehehe, mas ainda não posso contar o que é,quem sabe o noivo me libera semana que vem e eu venho fazer uma surpresa aqui pra vocês?! Bom recebi o comentário Kelly, que quer ideias para convidar os padrinhos de uma maneira mais informal hehehe... Olha só o que eu encontrei vasculhando por ai... São docinhos, cartãozinhos... Já pensou em bolar um almoço ou jantar, convidar os tais padrinhos e embaixo de cada prato colocar um cartãozinho escrito Bença Padrinho?!Acho que todos iriam gostar e com toda certeza seria um dia ou noite bem proveitosa... Então vamos as imagens, inspiradoras de hoje que podem ajudar muitas noivinhas com o pedido aos padrinhos! Estou louca para mostrar pra vocês o convite que fizemos pra eles, é LINDOOOO! Os mini cupcake são um arraso e você pode fazer personalizado se quiser, no nosso jantar vou entregar aos padrinhos como agradecimento por terem comparecido hehehe... Aqui em Floripa o cento sem decoração são a 100,00 e os decoradinhos com o valor de 3,00, então acho que vale bem a pena e sai bem em conta! Beijossss

9 comentários:

  1. Que linda ideia.. muito deliciosa as duas primeiras! rsrs
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Adoro!
    E eles tb se amarram!
    Todos os meus padrinhos ficaram muito surpresos com os convites que fizemos!

    Super curiosa pra saber a novidadeeee

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz uma caixinha e foi mto especial! Eu recomendo pq a gte tem que fazer os padrinhos se sentirem importantes!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fernanda!
    Adorei as ideias, muito criativas e vão me ajudar com certeza!
    Já tive uma ideia bem legal. Depois eu conto como ficou.
    Beijos e melhoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa,que coisa boa! Isso,quando tiver pronto coloca aqui pra eu ver hehehe,beijos e bom find, obrigada!

      Excluir
  5. Olá. Quem aqui em Floripa, faz a primeira caxinha? Tem o contato para me passar? No aguardo. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá Laís, essas imagens peguei pela internet, pesquisando. Mas vou te passar o contato da Fátima Palmeira aqui de Floripa, ela quem fez as minhas. Ela faz do jeito e estilo que você quiser, o trabalho é excelente, material ótimo, além de preço justo. Segue contato: 48 8409-6632,e-mail :atelierfatimapalmeira@gmail.com, ela tem facebook está como Ateliê Fátima Palmeira, dá uma olhadinha :) Espero ter ajudado, beijos!

    ResponderExcluir