Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

E agora? :(

Pois e agora José?Ontem eu liguei no salão que gostaríamos que fosse a nossa festa de casamento,masss a data que gostaríamos (12/10/2013) já está ocupada,não sei se fiquei mais triste pela falta de data,por não saber de mais nada no momento ou se pela falta de carinho em que fui atendida...

Agora é tentar outro salão e repensar as ideias( como se a cidade que escolhemos tivesse tantas opções assim) hehehe,só sei que todo mundo quer casar e precisava ser logo nesse dia...

Bom espero achar uma melhor data,mas não abro mão de 2013,estou contanto cada segundo e super ligada em tudo que eu tenho direito em relação aos preparativos =D

Me desejem sorte...


4 comentários:

  1. Vai dar tudo certo!
    Força no buquê!!!
    bjo
    Su

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa Suuu,por enquanto ainda não tá dando certo,escolhi outra data,mas já tem um casal pré agendado =/ Vou ter que esperar eles decidirem se vão querer ou não até segunda...Coração tá bem apertadinho!Bjosss

    ResponderExcluir
  3. hey...boa sorte na busca!

    Vai dar td certo!

    Bjks

    Natalye
    http://caminhodenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir