Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dia ruim...

Oii meninas, vim aqui fazer um desabafo, porque hoje o dia realmente está ruim...Desde que eu me conheço por gente eu sempre corri muito atrás do que eu quero sempre, eu nunca desisti e olha que eu tive motivos pra isso... Mas enfim o que eu quero dizer é que, como é duro não ser reconhecida, amada, cuidado como merecemos, estou chegando a conclusão que ser certa é pouco demais ,que carácter essas coisas todas, valores não fazem a diferença...Hoje eu estou arrasada com uma vontade enorme de sumir e nunca mais aparecer, pegar o primeiro voo e ir embora pra longe ,que era o que eu teria feito no inicio desse ano se não tivesse começado a namorar... Me sinto o tempo todo correndo atrás de migalhas, de sonhos só meus, tentando criar, acreditar em alguma coisa... Uiii,que dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário