Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vestido de Noiva

Meninasss,vim aqui contar sobre o meu final de semana de vestidossss...Nossa,nunca pensei que eu ficaria com tantos na cabeça e sem saber o que fazer hehehe...São tantas ideias...Eu sempre sonhei em me casar como uma princesa,com um lindo vestido rodado,e tudo mais...Mas tenho me deparado com vestidos sereia,um mais lindo que o outro...E nossa,como é difícil...Vou postar aqui alguns modelos que eu provei e me apaixonei,mas não tanto pra ser o meu vestido... Dizem que sabemos quando é o nosso quando entramos nele neh,isso ainda não me aconteceu hehehe Beijosss!

4 comentários:

  1. Já te enviei o código promocional do site de casamento;D

    Lindo o primeiro vestido!

    O nosso casamento é pertinho heeein!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee flor,obrigada!
      Quanto ao site,acabei de fazer,mas nossaaaa,ele demora horrores pra carregar e trava,não dá pra fazer nada... :( Agora não consigo nem mais entrar hehehe...Mas obrigada mesmo assim!Beijossss
      P.S:Fazemos pertinho mesmo,por mim já era em Novembro agora =D

      Excluir
  2. Adorei o primeiro! E com esse corpinho vc pode escolher qualquer coisa! Ta linda!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir