Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Final de Ano!

Olá meninas, bom o ano já se foi não é mesmo? E o mundo não acabou hehehhe,para a felicidade das noivinhas (eu) de 2013. Confesso que fatos que ocorreram essa semana, me deram um certo desanimo com o Natal e o Ano Novo, acho que eu ando meio exausta com essa coisa de ser boa,querida e tentar o melhor o tempo todo e não ser valorizada, se é que vocês me entendem?! Não tá fácil,mas espero passar... Então quero desejar a vocês um ótimo Natal, um 2013 MARAVILHOSO e cheio de coisas boas, positivas e é claro muito empenho em nossos casamentos com o noivo,família e etc... Eu vou tirar uns 6 diazinhos de folga do trabalho e já me encontro em férias da faculdade, vamos ver o que eu consigo agilizar em relação ao casamento e tudo mais que vem junto dele. Gente hoje é a festa da empresa que trabalho também, e vai ser a festa hehehehe... Estou na comissão organizadora e super feliz por ter ajudado, e confesso que sempre estar de olho no blog de vocês tem ajudado hehehe Boas Festas, até o ano que vem! 2013 Que nos aguarde! Beijooosss

2 comentários:

  1. Feliz 2013, mta paz, saúde,e que seu grande dia seje lindo!!, to ti seguindo me segue lá tbm, http://vamoscasarem2014.blogspot.com/, bjus

    ResponderExcluir
  2. Oiee Adri!Obrigada por me seguir, já estou seguindo vc ;)

    Beijooo

    ResponderExcluir