Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Arte!

Olá meninas, e ai como foram com as festas de final de ano?O mundo não acabou para a alegria de nós noivinhas do ano de 2013, estou super feliz =) Yupiiiii, tá chegando hehehe e ontem eu e o noivo fomos comemorar comendo sushi minha comida favorita!Afinal todo dia 01 é dia de mês de aniversário do namoro e agora noivado! Bom,como eu tirei uns diazinhos de folga que por sinal acaba hj hehehe, eu decidi aproveitar e colocar a mão na massa, iniciei uns trabalhinhos do casamento, como o meu kit banheiro e os porta guardanapos,iniciei também os trabalhos com as embalagens das gravatas dos padrinhos, e comprei muita coisa fofa, pra buque, buque da daminha e tudo mais...Pensa na felicidadeeeee! E vcs como estão com os preparativos? Logo ,logo eu posto aqui como ficaram os mimos! Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário