Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sábado produtivo!

Oiee meninas,tdo bem com vocês? O meu final de semana foi ótimo e de super produção hehehe, eu e o noivo colocamos a mão na massa mais uma vez, ultimamente tem sido assim, em todos os finais de semana tentamos resolver o máximo de coisas possíveis para o casamento. Então vamos lá, sábado eu comprei váriass coisinhas que faltavam ainda para o nosso grande dia, e vou mostrar aqui pra vcs... São os seguintes itens: Caixinhas de lembrancinhas para o pajem e a daminha ( que eu comecei a pintar no find já) mas ainda não tenho aqui elas prontinhas pra mostrar pra vcs)... Caixinha dos doces finalizada Adesivos para hora da gravata Mais porta guardanapo pronto Caixinhas das gravatas Chapeuzinho que eu vou usar no dia do ensaio depois do casamento As gravatas ( que vamos dar para os padrinhos) Nossa lousinha ( que será usada tanto na festa, quanto no nosso ensaio e depois na nossa futura casa) Máscara para os garçons ( entrada dos doces) o noivo que escolheu, são lindass... O noivo também foi modelo para as fotos hehehe Envelopinhos para o arroz e para as sementinhas... ( vou falar mais sobre elas)... E nossas plaquinhassss,uhulll
Bom acho que foi tudo, já dei uma boa adiantada! Beijosssss e boa semana!

4 comentários:

  1. quanta coisa!!!
    ás vezes me bate uma preguicinha! rs


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Luh eu não consigo ter preguiça hehehe, eu adoro, tudo que eu faço,adoro mesmo!hehehe Sai dai preguiça hehehe
      Beijoss e boa semana!

      Excluir
  2. Oi querida!
    Conhecendo agora e gostando muito..
    Realmente adiantou bem as coisas, é uma delícia fazer estas comprinhas não é??
    Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Gabi!Que bom que gostou!Nossa nem fala, eu só queria ter mais $$$$ hahahaha...Boa semana!Beijoo

      Excluir