Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Hora do Doce

Bom vim aqui contar sobre os doces e o bolo da festa...Bom eu e o noivo decidimos fazer algo bem diferente eu diria original no que se refere aos doces e o bolo da festa... Primeiro que estamos em contenções de despesas, e eu e o noivo não somos muito assim de doces finos sabe, a gente é meio criança hehehe.... Então a ideia, é, que eu uni juntamente com ideias que eu vi aqui pelos blogs da vida,nós vamos criar uma certa expectativa em relação ao momento dos doces da festa,até porque nós não teremos mesa de doce o que eu sei que causara um certo falatório no inicio porque a família do noivo é bem tradicional e doceira, então vão se surpreender em não encontrar a famosa mesa de doces... Nosso plano é o seguinte, eu encomendei já, alguns docinhos tradicionais mas não muitos, nosso foco será em petisquinhos açucarados que se possam comer na pista de dança sem parar de curtir só um momento... Então vamos investir em balas de goma,pirulitos,balinhas, confetti, paçoca,teta de nega, amendoim doce entre outras coisinhas, como os guarda chuvas de chocolate e por ai vai, vamos relembrar o tempo de criança e acho que todo mundo vai se divertir... Como será servido? Eu mandei fazer belas bandejas grandes que 2 garçons irão passar pelo salão carregando e entregando os docinhos em saquinhos, então o convidado poderá escolher o doce que quer, a quantidade e ganhará tudo em um saquinho, como nas vendinhas antigamente, sabe? Acho que vai ser bem legal... Vamos ter também uma árvore de maça do amor, e mais o bolo super especial que será servido com sorveteee...Hummm,acho que vai ser tudo de bom! E vocês o que acharam? Abaixo algumas inspirações: :D
Essas são as caixas que eu pintei,cada uma saiu no valor de 22,00 mais 4 com a tinta, um potinho deu pra pintar tranquilamente as duas caixas e mais o verniz que saiu por 4 e eu usei nas duas caixinhas do banheiro e vou usar nas duas dos doces,quando eu finalizar eu posto aqui!

2 comentários:

  1. Que idéia ótima!
    Eu amaria com certeza, amo esses doces de "boteco" como se diz aqui na minha cidade.
    Eu não tive doces finos, coloquei os mais tradicionais: casadinho, olho de sogra e brigadeiro com castanha, amo brigadeiro e nem liguei que achassem com cara de festa de criança, coloquei mesmo e roubava toda hora que passava perto da mesa, kkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Legal neh?!Eu também gosto desses doces com cara e jeito de criança :D Dão um ar diferente e todo mundo se diverte hehehe
      Beijosss

      Excluir