Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Site de Casamento

Olá meninas! Vim hoje pra falar, sobre o site que escolhi para o nosso casamento. Trata-se do futurocasal.com.br , sei que o pessoal acaba sempre optando pelo icasei, mas gostei do design do site, e principalmente por ter contato com eles direto por e-mail. Usei um tempo ele de graça e agora essa semana eu fechei o contrato...Por enquanto estou gostando e consegui mexer tranquilamente com ele. Claro que por se tratar de um site novo, eles ainda estão se adequando as nossas necessidades,então sempre dou minha opinião sobre o que eu acho legal em ter... O pessoal tem elogiado bastante! Então eis o nosso site: www.futurocasal.com.br/lekiefe E olha só que legal, eles vão colocar um textinho automático que quando a pessoa deixar um recadinho para o casal, eles recebem um agradecimento, mas como ainda não ficou pronto eles criaram isso aqui pra eu mandar por e-mail,olha só que legal:
E ai o que vocês acharam? Beijoooo

2 comentários:

  1. Eu tb estou fazendo o meu no futurocasal.]Adorei demais
    Depois que estiver prontinho posto pra vcs!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir