Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vestido de Noiva Escolhido!

Olá meninas! E ai como foram de final de semana?O meu foi maravilhoso, sexta ficamos em casa descansando,fizemos umas comidinhas de boteco, foi bem gostoso,porque no sábado meninas foi o dia de olhar o meu tão esperado vestido de noiva,lindo maravilhoso,PERFEITO! Sério eu amei, descobri o meu vestido e estou sonhando com ele desde então... O atendimento foi ótimo e fora que eu ganhei a roupa da daminha,bem fofa! Essa semana vamos fechar o contrato, porque sabe como é noivo, quer sempre decidir depois em casa com calma, mas eu amei e ele aceitou fechar,então essa semana sai! Bom de resto,ficamos o final de semana montando o buque que eu vou jogar para as solteiras, mais porta guardanapos e acreditem o noivo se empolgou... hehehe Mas eu já conto aqui ;) Beijooo e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário