Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Chuva+Resfriado+ CHEIA DE COISA PRA FAZER!

Oiee meninas! E ai como vocês estão? Aii eu estou bem resfriada,uma chuvarada aqui em Floripa, e eu fui logo ficar doentinha, e o pior é... o noivo tá em um congresso o final de semana todo, eu tenho apresentação de trabalho hoje na faculdade e aula no sábado e pra fechar, eu estou cheia de coisas do casamento pra fazer no find,aiiiii que Deus me ajude e me cure, porque tá tenso... Aqui no trabalho tá um climão daqueles hehehe,ai ai ai...Enfim nesse final de semana eu quero terminar as caixinhas das gravatas,os porta guardanapos, os cartãozinhos de agradecimento pelo comparecimento no casamento,além de terminar o meu cabide de noiva, e as lágrimas de alegria, será que eu sobrevivo? hehehe Bom vou deixar aqui umas imagens das coisinhas de que eu tenho ideia de fazer,ok?! Beijosss

Um comentário: