Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Agradecimento Fornecedor

Ahh só mais uma coisa que eu ia me esquecendo, lembram que eu comentei aqui sobre a importância do fornecedor o quanto ele é tudo para nós noivas?!Então eu disse que faria lembrancinhas para todos eles... Essa semana, como não vamos mais ver a nossa doce Fátima, que foi responsável pelos nossos convites tanto dos pais como dos padrinhos,madrinha de honra, pejem e daminha, o noivo já entregou nossa lembrancinha...Ela ficou bem felizzz! Espiem em como ficou:

6 comentários:

  1. Vc me deu uma idéia, só falta dinheiro

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Dinheiro sempre falta hahahaha...Depois quero saber flor!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Menina eu não tinha pensado nesse detalhe!
    Adorei! Vou pensar em fazer alguma coisa assim tb!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Linda a sua iniciativa, é preciso valorizá-los mesmo, porque se desdobram para fazer o melhor pelo nosso dia. Parabéns!!
    Vou me lembrar disto.
    Bjs

    ResponderExcluir