Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Jantar Bar- Convidando os Padrinhos!

Oiee meninas,tudo bem com vocês? Então, essa semana ando na correria totallll...NOSSA! hehehe Entramos nos nossos 8 meses, e nesse final de semana vamos convidar os padrinhos! Ocorreram várias mudanças, tivemos que trocar alguns padrinhos e dois casais não vão poder estar presentes... Enfim, minha cunhada sempre quis ser dama de honra quando criança mas nunca foi chamada hehe(tadinha) então decidimos convida-la para ser nossa madrinha de honra, e ai o que acharam? Eu acho que ela vai ficar bem felizzzz... Os outros convidados estão bem curiosos para o sábado a noite, todo mundo querendo saber o que nós queremos tanto hehehe Enviei ontem os convites dos padrinhos que moram fora aqui do nosso Estado pelo correio, esses já sabem que vão ser padrinhos... Bom, minha cunhada acha que não vai ser madrinha ou seja acho que to conseguindo enganar direito hein?! Hahahaha Enfim, hoje eu trabalho até as 19:00 e tenho aula depois até as 23:00, que é quando o noivo me pega e iniciamos os preparativos para o nosso Jantar Bar- Convidando os Padrinhos! Hahahaha Minha sogra ontem, fez salgadinhos pra gente, e vai ter, caldinho de feijão com bacon, tabua de carnes, queijos, salame, azeitona e por ai vai... Ahh eu dei pro noivo de Páscoa um chapéu gourmet, ele adora cozinhar tá todo faceiro hahaaha, ele vai usar para preparar as comidinhas do bar... No domingo vamos convidar o pajem e a daminha também e depois vamos na Fluss Hauss é um café colonial bem legal que tem na cidade vizinha, ai vamos os padrinhos, amigos e os pais do noivo! Estou bem feliz gente, e louca pra poder contar uma mega novidade pra vcs!hahahahaha :D Aguardem!! Bom, acho que é isso, hoje é arrumar as malas e fazer os adereços desse jantar que promete! Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário