Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

5 Meses + Resultado do Curso de Noivos!

Bom dia meninas, e ai como foram de final de semana? Aii esse final de semana foi show, eu e o noivo fomos olhar aquela surpresa que eu estou prometendo tem um tempão contar para vocês hehehe...Enfim ainda não dá pra contar, quem sabe essa semana! Vamos lá, eis que chegamos aos 5 meses faltantes, e estou muito, muito feliz, apesar de todas as dificuldades, por vamos combinar $$$ muitooooo! Porque não é só o casamento em si, é a lua de mel, são os preparativos para se poder ter um novo lar, é tentar conciliar tudo isso com faculdade e tudo mais e principalmente estou na luta por uma melhor oportunidade de trabalho, por isso eu peço orem por mim! Eu preciso muito dar um up na minha vida hehehe Mas vamos lá no sábado eu e o noivo, tivemos o nosso curso de noivos, e foi show de bola meninas, eu adorei, no curso eles deram várias dicas sobre o financeiro do casal, além de conselhos sabe, sobre felicidade, sobre tudo, até de filhos falamos, foi muito bom! Lá no curso eles deram apenas uma pincelada sobre os métodos para não se ter filhos, tabelinha e um método de temperatura, eu sinceramente não confio em nenhum dele, e vocês? Conhecem alguém que fazem uso desses métodos? É que a igreja é contra certas coisas, mas enfim, eles não ficam muito em cima do assunto porque acredito que é bem polemico o assunto, afinal são pessoas e pessoas... Mas recebemos dicas de sedução, do que fazer para o casamento não esfriar e tudo mais, eu adoreiiii, achei super divertido e produtivo, o noivo curtiu muito também! Tivemos um coffe , e no final do curso, comparecemos a missa e assistimos até o fim para a retirada do certificado, tiramos várias fotos, foi bem animado, e os casais que deram o curso nossa, foram super animados, os casais tinham em media mais de 30 anos de casado e ainda viviam como namorados, tudo de bom neh gente?! Eu adoreiiii e muitooo! Então estamos assim, coisinhas do enxoval bombando lá na casa do noivo, preciso tirar um tempinho e postar aqui para vocês hehehe os preparativos também estão a mil por hora, ahhh eu vou dar um super presente de casamento para o noivo, prometo vir aqui contar para vocês! Estou muito feliz apesar de tudo, orem por mim minhas flores! Boa semana para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário