Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Agosto mês do Cachorro Magro!

Olá meninas, e ai como anda a vida de vocês? Espero que menos corrida do que a minha hehehe... Pois é agosto tem sido o mês do cachorro magro hehehe, são tantos os gastos tendo em vista que o casamento se aproxima, nossa é muita coisa para se comprar, ainda mais agora que estamos com a casa, com tudo... Algumas coisas tem me deixado chateada, mas estou tentando não me deixar abater, não vale a pena hehehe... As vezes escutamos coisas tão desagradáveis, e entramos em uma em uma crise sem fim,mas ultimamente tem entrado de um lado e saído do outro hehehe Enfim a vida segue... Bom meninas, estou cheia de novidades também, em breve farei tutoriais de produtinhos que eu tenho testado para o cabelo, sobrancelha e cílios, acho que vocês vão gostar,porque quem não sonho em ter o cabelo mais comprido e forte, encontrar aquele shampoo que evita o amarelamento dos cabelos loiros, ter a sobrancelha mais forte, ai e os cílios longos? hehehe Hoje comprei várias coisinhas para animar... ;) No find também vou aproveitar e ajeitar umas coisinhas para serem levadas para a casa nova, o quarto to apê está lotadão de coisas! Mas é tão bom poder ter nossas coisinhas,eu adoro! Enfim hoje tirei os pontos dos dentes, ufa, não aguentava mais hehe...Estou em clima do TCC1 e cheia de trabalhos, mas confesso que ando empolgada, só queria ter mais tempo para dar conta de tudo isso... O que não tem sido fácil... Domingo farei a prova do cabelo e da make do grande dia hehe, tão bom neh?! Retomei hoje também uns projetos de atendimento estético, espero que dê tudo certo, preciso ganhar uma graninha extra. Por enquanto é só, quero tentar na semana que vem mostrar finalmente as minhas coisinhas lá de casa! Beijoss

Um comentário:

  1. Quantas novidades!!! Estou ansiosa pra ver tudo!

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir