Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Autoestima

Meninas compartilho com vocês a minha reflexão do dia: Acredito que autoestima não esteja somente ligado, a sentir bem com o corpo, com a beleza exterior, autoestima envolve muito mais que isso, envolve em você se sentir bem, bem consigo mesmo, bem com as pessoas, resumidamente de bem com a vida, acho que não existe nada mais prazeroso, do que ao se deitar, pensar o quanto bom como pessoa você é, e o quanto você pode vir a melhorar. As vezes me pego pensando em certas atitudes minhas, ou de amigos, e vejo o quanto eu posso ser melhor comigo mesma, e com os demais, o quanto é bom poder voltar atrás em uma frase mal dita, o prazer em pedir desculpas e ser desculpado, o valor que você passa a dar as pessoas, objetos, o quanto o seu dia a dia influencia para que tudo flua e coisas realmente maravilhosas possam acontecer. Um livro legal, um filme, um papo franco, tudo isso influência a mudanças, em um momento de estresse você consegue se controlar mais, e com o passar do tempo, aprende que nem tudo é motivo de perder a cabeça e começa a se conhecer, e como é bom se conhecer, aprender todos os dias, o quanto é bom isso para o mundo em que vivemos, para o relacionamento em grupo, o quanto isso tudo é essencial para se viver bem. Então vamos cuidar do corpo, da mente e da saúde, porque viver bem é regra ;) Um ótimo final de semana,torçam para fazer sol e esquentar hehehe Beijos e beijos

Um comentário: