Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Nosso ensaio fotográfico!

Oii meninas e ai como foram de final de semana? Nossa o nosso foi de muita chuva e frio hehehe, masss mesmo assim sábado dei uma geral no apê, e levamos várias coisinhas para nossa nova casinha, o feriado promete, o noivo não tem aula no 7 de setembro, então é nesse final de semana que queremos organizar nossa casa ainda mais,aproveitar neh gente,e é o final de semana que vamos comprar as coisas do nosso chá bar... O quarto da bagunça já não está mais tão bagunçado tá tudo indo para o seu devido lugar, quero só ver o dia de mudar ai ai hehehe... É muita coisa para empacotar e tudo mais... A minha esperança é de quando tudo estiver ajeitadinho eu consiga dar mais atenção para vcs! Bom pessoal, mas vamos ao que interessa, ontem mesmo com chuva e frio eu e o noivo fomos olhar os lugares que queremos tirar fotos isso as fotos do nosso book uhulll, tá voando tá chegando a hora minha gente hehehe... Escolhemos os lugares que mais gostamos, e também vamos fazer as fotos com coisinhas que gostamos,mas isso eu não posso contar hehehe,vou deixar vocês curiosas,mas garanto que nossas fotos vão ser demais!!! Ai ai inspirações para essa segunda chuvosa ;) Beijos e boa semana meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário