Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Repouso...

Oiiee meninas,e ai tudo bem com vocês? Cá estou eu hehehe,estou de repouso pessoal, em casa tomando suco,sopa,chupando muito sorvete e é claro a base de gelo,muito gelo! Meninas ontem, eu retirei 6 dentes,sendo que 4 eram sisos e 2 eram dentes premiados hahaha,eu tinha 2 dentes a mais na boca do normal de qualquer pessoa. Enfim foi horrível,pensei que eu ia morrer(exagerada),mas é sério meninas, eu chorei gritei,acabei com o estoque de anestesia do dentista,pq doia eu chorava, o noivo quase invadiu a sala de cirurgia hehehe... Aiii eu sentia a dor no osso da cabeça horrível,mas enfim tirei tudo e voltei pra casa parecendo o fofão hehehe,mas hj eu estou bem melhor,mas ontem foi horrível mesmo,mas tem que fazer neh,sorte que eu decidi tirar tudo de uma vez só,porque se fosse para tirar aos poucos eu não voltaria juro! Bom hoje fico até tarde sem o noivo,ele tem pós tadinho hehehe,e como eu estou descansado em casa,vou tentar mostrar para vocês minhas coisinhas! Beijos meninas!

6 comentários:

  1. Ai que situação difícil, logo mais terei que passar por isso... ainda bem q vc tirou tudo de uma vez ne?

    Melhoras flor.

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem mesmo hehehe,caso contrário eu não voltaria lá ;)
    Beijos e obrigada ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai, que ruim...melhoras para vc flor! Eu já tirei os 4 sisos, mas não precisei nem de repouso.... foi bem tranquilo!

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir