Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cardápio do Chá Bar + Brincadeiras

Oii meninas, tudo bem? Hoje definimos o cardápio do nosso chá bar, como vocês sabem o nosso tema é uma festa mexicana!Sábado eu comprei alguns itens de decoração, e outros para o servir, como pratinhos,bandejas descartáveis e etc... Enfim estou empenhada nisso agora hehehe, hj cortei as plaquinhas com o nomezinho sabe das comidas, e pedi os salgadinhos e docinhos... Nós optamos por servir também não só a comida mexicana, já que nem todo mundo gosta, eu mesma sou uma que não como de tudo e tenho alergia a pimenta. Nós temos confirmados um total de 30 pessoas,o que eu to achando ótimo, pois tem muita gente de fora que vem sabe, achei isso uma super consideração,afinal eu sei o quanto é difícil em meio a tanta correria se dar conta de tudo de uma só vez... Estou providenciando bigodinhos,boquinhas e flores de cabelo para as meninas, pedi que todos viessem bem coloridos para alegrar a festa hehehe,vai ter balão,pirulito,brigadeiro,beijinho, nega maluca e bolo personalizado... Espero pode mostrar tudo para vocês depois, inclusive a nossa gincana hehehe, como vocês sabem não curto esse lance de noiva e noivo,descabelado,sem roupa e todo riscado no chá de panela, eu e o noivo,somos mais moderninhos... hehehe Quero agradecer todas que curtiram as minhas fotos,realmente a opinião de vocês fazem a diferença!Obrigada de coração pelo carinho. Bom meninas é isso,tá chegando,11 dias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário