Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Resumão do Ano!

Meninas do coração, andei super sumida eu sei, mas foram tantas coisas, e tantas mudanças que estão por vim, então já que estou na minha última semana de férias decidi vir até aqui, contar tudo que se passou desde o momento do casamento até hoje. Bom vou começar dizendo que sim o casamento foi tudo que eu sonhei, deu tudo super certo, desde o meu dia de noiva até o momento da igreja e da festa, tudo correspondeu ao que desejamos. Eu ainda não tenho todas as fotos oficiais, pego elas somente no dia 08 de fevereiro, que é quando eu e o marido vamos novamente para a cidade dele São Ludgero. Por enquanto estou curtindo a casinha e com o meu novo projeto de trabalhando, sim eu abri um centro de estética! E não eu não sai do meu atual emprego hehe, estou levando os dois por enquanto até que o centro estético tenha seus pés mais ao chão, por enquanto ele é um projeto em andamento. E vocês como foram de virada de ano, muitas coisas? Aqui foi tanta coisa, a família do noivo, passou uma semana conosco e consequentemente a virada do ano, foi bem legal, conseguimos aproveitar bastante!! Bom minhas caras, que 2014 seja um ano repleto de alegria, felicidades e que possamos realizar cada sonho e crescer muito nessa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário