Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

Nossa Decoração- Detalhes

Noivinhas, ando bem sumida eu sei, e vocês como estão? Estou preparando uma super novidade, e também ando escrevendo o TCC, por isso a sumida. Bom mas hoje quero dividir com vocês os detalhes da decoração do meu casamento, espero que vocês gostem e que sirva de inspiração.

Uma ótima semana!! Beijoss


Nossa árvore do amor, lindíssima e que fez um super sucesso ;)
 Nosso cantinho de assinaturas.


Detalhe da bicicletinha que eu amo!


 Nosso espaço para chá, café e bolachinhas. Fez um enorme sucesso entre os convidados.






Nossa entrada, que ficou lindaaaa!!










O topo de bolo de noivado marcou presença.

Nossa mesa com os pais.

 Detalhe das nossas cadeiras fofas.

Mesas dos convidados, com mini vaso, flores delicadas, cardápio, foto lembrança e detalhe que nas cadeiras, colocamos o poema que eu escrevi para o noivo e balões de coração, ficou tudo muito lindo e com a nossa casa, adoramos!

O poema que eu escrevi :) 


E ai gostaram? 

4 comentários:

  1. Aiii que lindo que ficou, amei as maçãs, sempre que olhava achava bonitinho.. mas o seu ficou um máximo.. tudo muito fofo.. aquele livro com a foto de vocês ficou MARAVILHOSO.. juro que me apaixonei..! <3

    http://www.aventuraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nicolle, que ótimo que gostou! Eu e o marido, pensamos em cada detalhe com carinho, porque queríamos uma decoração bem com a nossa cara, ficou feliz que vc tenha gostado :) Obrigada!

      Excluir
  2. Nossa
    Parabéns
    com certeza teve muita dedicação de vocês
    em cada detalhe dá para ver a importância que cada convidado teve.
    um luxo só
    bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!! Ficou tudo muito lindo mesmo, como desejamos hehehe
      Beijosss

      Excluir