Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

O blog voltou!!

Minhas queridas leitoras e amigas, o nosso querido blog voltou!Vou fazer o resumo do porque andei tão sumida nesses últimos meses...

Bom vamos lá, a correira estava grande, mudei de emprego, abri meu próprio negócio, final de faculdade, entregando tcc, fazendo estágio, organizando formatura, casadinha, cuidando do marido e o marido ainda sofreu um pequeno acidente, então vejam bem, o blog passou a ficar total de lado :( . Mas a partir de hoje estou de volta, ao blog e a nossa página lá no facebook, se ainda não curtiram segue aqui o link https://www.facebook.com/pages/Mega-Casadinha/623448391055197?ref=ts&fref=ts, fiquem por dentro das novidades!!

Ahh e o melhor eu passei no TCC, agora já sou uma Cosmetóloga Esteticista, estou super feliz, batalhei muito para chegar até aqui!

Bom vamos dar então continuidade ao blog e aos poucos vou mostrando um pouco da minha casa e da minha rotina para vocês, espero que gostem, eu já estava morrendo de saudade!!

Beijinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário