Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Correria...

Oieee meninas,sei que ainda faltam 15 meses para o meu casamento,ai como eu quero que esse dia chegue logo,poder ficar pra sempre do lado do meu amor :) Essa semana estou muito ansiosa,pois estou no aguardo do orçamento da decoração(que anda demorando) e que eu gostei muito do atendimento inicial,por isso gostaria de fechar com eles hehe... Entre uma correria e outra eu ganhei um buque de rosas lindos,e acreditem depois de duas semanas ele ainda continua intacto hehehe (amo rosas!). O amor,está mais no clima do casamento já,curtindo mais,afinal já estamos ganhando presente com 15 meses de antecedência hahaha,coisa boa,não?! Eu estou bem adiantada eu sei,mas eu não quero correria e tudo mais nos últimos dias,quero tudo com muita calma,porque eu sou assim,gosto de tudo muito bem feito,e adoro poder cuidar de tudo... Semana passada fomos ao supermercado e eu não resiste,adquiri um kit de mesa americano,bem lindo,preto quadriculado,já que nossa cozinha será em preto e branco com os detalhes em vermelho... Ahh, essa coisa de enxoval é tudo de bom neh?Eu adoro principalmente com o tema fazendinha misturadinho com um espaço klim... Prometo que nos próximos post estarei colocando as fotos das coisas do enxoval,é tudo tão fofinho e eu adoro! Beijoss meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário