Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Decoração...Nem tudo são flores...

Oii meninas,bom acho que nunca falei sobre isso aqui a cor que escolhemos para a nossa decoração no salão e igreja hehehe...Bom na igreja optamos por galhos secos e flores brancas...Já no salão eu optei por flores vermelhas,rosas,begônias e gérberas.Uma árvore branca com maças,mesinha de recados e um cantinho para o café... Sem mesas de doces e grandes arranjos,optei por algo mais simples,pequenos arranjos nas mesas,porque acho muito desconfortável aqueles grandes arranjos,que as pessoal não conseguem nem se ver direito ao falar nem nada... Enfim algo bem com a nossa cara hehehe... Enfim que ontem eu recebi o orçamento e fiquei de cara,extremamente caro,desorganizado e sem tudo que eu pedi e com várias bobagens que não solicitamos... Fiquei de cara,a dona me ligou mas em nenhum momento foi querida,poxa eu sou noiva neh... nem isso,um carinho a mais nem nada... Fora o preço absurdo,em que eu pedi que fosse detalhado cada coisinha,como rosa fica tanto,plantada tanto,mesa de vidro e por ai vai...Pra eu poder ter opções do que colocar.tirar e por ai vai... Conclusão não recebi isso,e achei tudo muito estranho,me falam uma coisa pessoalmente,outra por telefone e outra no orçamento... Bom acho que nessa não dá neh?! Me desejem sorte,vem mais coisa por ai hehehe beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário