Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Enxoval

Olá meninas, Vim aqui compartilhar com vocês minhas novas aquisições do meu enxoval... Confesso que eu adoro essa parte,ficar imaginando como vai ser a minha casinha do lado do meu amor, e como vamos organizar tudo montar e por ai vai...Eu adoro!Olho várias coisinhas pela net, revistinhas (como as da avon,que foi onde eu adquiri esses produtos,são bem fofinhos e segue abaixo o modelinho de cada um,os meus devem chegar no dia 29/10!Estou super ansiosa :) Listinha: Porta prato (pote) microondas,prendedores de cozinha,pegador escorredor de óleo,forma de coração para bolo,Sacolinha de máquina de lavar roupa(para colocar ali as roupas mais delicadas),Pote de conserva (eu adorei)escovinha de lavar alimentos e é claro o protetor de pia!
Beijinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário