Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Novidades!

Oiee meninas, Essa semana começamos a receber as nossas coisinhas do casamento...Nossa,como passa rápido neh?! Quando decidimos ainda faltava um ano e 3 meses e já estamos quase entrando nos nossos 365 dias! Que deliciaaa! E sentimos que tudo está passando,com a chegada dos mimos que estamos comprando,são as lembrancinhas,convites dos nossos padrinhos,lembrancinhas da festa em geral e o nosso save the date para o nosso noivado! Aii,tudo tão fofo,lindinho,já estamos pensando em onde organizar tudo em casa,porque a tendência é aumentar o fluxo de recebimentos das coisas... Esse final de semana,vamos falar com os pais da nossa daminha pra saber se ela aceita o nosso convite,já que o nosso pajem ACEITOU!!!Uhulll =D Estou bem feliz com os preparativos...Ahhh, hj tbém vou correr atrás da minha Barbie,afinal minha costureira fará uma replica do vestido nela hehehe...Porque como vocês devem imaginar em um vestido de noiva não é se permitido errar,até porque o erro é muito grande hehehe... Então estamos naquela correria,casamento nesse final de semana,na outra as caixinhas dos padrinhos e pais ficam prontinhas e da daminha,pajem e tdo mais hauhauha...E logo em seguida vamos para a minha cidade natal Presidente Prudente-SP comemorar o noivado com a família! Para o noivado,estamos preparando um almoço simples com a minha família, os amigos meus que são de lá e serão convidados,e eu mandei fazer um topo de bolo de passarinhos que eu sempre quis,quando tiver prontinho eu mostro aqui pra vcs! Tá tudo bem delicia! Beijooo minhas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário