Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

300 dias-Convidando os pais!

Olá meninas,tudo bem com vocês? Pois eis que vamos entrar na marquinha dos nossos 300 dias hehehe, e será nesse domingo... Eu falei com o noivo de comemorar os 300, os 200 e os 100 dias antes do casamento hehehe...Então como no domingo vamos entrar nos nossos 300 dias, conversei com ele e vamos entregar os convites dos pais... No caso, os meus pais são do interior de São Paulo, então eu vou enviar amanhã pelo correio eles devem receber no máximo até terça. Então nossa comemoração será a seguinte, no domingo depois que os meus sogros voltarem do trabalho,vamos arrumar a mesa para o café, mas no caso eu já encomendei um bolo, e alguns bombons de morango(delicia), fiz a encomenda com a moça que fará o nosso bolo (torta) de casamento... hehehe. Então eu comprei velinhas,simbolizando os 300 dias, e vamos apagar elas juntinho com eles, e ao mesmo tempo entregar o convite?! O que acharam? hehehe Prometo depois postar as fotos do momento,inclusive do convite, que não é por nada,mais ficou lindo demais!!!

4 comentários:

  1. Pensa que falta muito?
    O tempo correeee...
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Que nada, tá voando hehehe,como disse o noivo, quando noivamos ainda faltava 1 ano e meio,agora já estamos nos nossos 300 dias hehehe ;) Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Não falta muito não, vai voar, vc vai ver!!!

    bjinhooo
    Su

    ResponderExcluir