Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Encontro de Noivos- Dance e Case

Oiee meninas, lembra que comentei que eu estava cheia de novidades?!Então hj o noivo conseguiu me mandar as fotos, então vamos ao post! No último domingo, nós fomos convidados a participar de uma aula prática de dança + encontrinho de fornecedores... E lá encontrei minhas amadinhas fornecedoras, foi surpresa pois eu não sabia que seriam elas, mas como elas são boas e estão em praticamente tudo eu acho que virou algo normal hehehe... Foi um domingo maravilhoso, saímos de lá super animados, o evento foi promovido pela escola de dança Dança Cultural, eles investem em danças para os noivos, além de terem as aulas convencionais também... Nossa foi um sonho, eu e o noivo, fomos fazer uma aula um dia desses, ganhamos um 1 de aula grátis, mas como minhas aulas já começariam fomos mais só pra conhecer mesmo o ritmo da escola. Mas então no domingo, eles explicaram tudinho sobre o trabalho deles e fizeram algumas apresentações... FOI DEMAIS! Nós os noivos e era gente hehehe, fizemos uma coreografia na hora, acredite e não é que saiu?! Foi muito 10! Foi uma maneira da escola mostrar que todo mundo consegue adoramos! E para fechar com chave de ouro, tomamos espumante servido pela Santa Adega, e eu encontrei a Michella (minha parceirinha com convites, tag de mesa e os adesivos do kit toalhete), e é claro a Fátima Palmeira responsável pelos convites lindíssimos dos pais, padrinhos e madrinhas... Foi TUDO DEMAIS! Uma noite agradável e que adivinhem...FECHAMOS hahaha isso mesmo, eu e o noivo fechamos um pacote de dança... vamos fazer 8 aulinhas, eles vão me acompanhar na prova do vestido, escolha do sapato em tudo hehehe, o que achamos demais, super exclusivo não acham? O professor um amor, pessoal bem gente fina, e é claro rolou desconto pra quem participou hehehe, por isso já aproveitamos hehehe Sábado eu e o noivo já vamos ter reunião com eles, decidir que música vamos querer hehehe....Ai é tanta coisa boaaa, e hj aconteceu mais uma mas essa só posso contar depois, hahahahaha Meu bloquito não anda me ajudando hj e eu não consegui postar minha foto com a Fátima Palmeira fica de cabeça pra baixo :( Mas quero deixar aqui registrado a grande mulher que ela é e como faz o seu trabalho com muito carinhoooo! Beijos e beijosss >

Nenhum comentário:

Postar um comentário