Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Fornecedores, o que seria de você sem eles?

Meninas, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, eu ando cheia de novidades pra vocês, essa semana o blog vai bombar hahahaha... Mas enfim, estou dependendo do noivo me mandar umas fotos, mas quem sabe rola hoje?! Então vamos lá, estive falando com ele sobre os nossos fornecedores, encontrei com alguma delas domingo e sinceramente eu amo as minhas fornecedoras, elas são verdadeiros anjos que Deus colocou em nossas vidas,sempre atenciosas, carinhosas e entregando tudo no prazo,estou bem contento com os contratos que fechamos. Então foi pensando nisso que eu comentei com o noivo, o que seria de nós do nosso GRANDE DIA, se não fossem os fornecedores,pensando nisso decidimos fazer uma lembrancinha pra cada um,isso mesmo pra cada garçom, segurança,cozinheira e por ai vai, eu pensei em algo simples, mas que com certeza vai fazer a diferença e digo isso, porque é muito bom ser reconhecido nessa vida! E sim nós dependemos deles com toda certeza, já fui em muito casamento que a noiva mal deixou os fornecedores jantarem, no nosso caso, foi uma coisa que eu falei logo de cara, quero todos os meus fornecedores jantando,dando uma descansadinha... Afinal de contas gente, humildade em primeiro lugar! E vocês o que pensam sobre isso? Quando eu fizer as minhas lembrancinhas posto aqui pra vocês hehehe... Mas ficam umas diquinhas: Cupcacke enfeitadinho e embaladinho Saquinho de docinho Bombons sortidos e por ai vai, e é claro um cartãozinho dizendo o quanto eles foram importantes naquele momento e etc... acho que é algo simples, mas que vale super a pena! Beijão meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário