Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Entregando Convite dos Pais

Oii pessoal, ando sumida eu sei?!Mas voltei para contar como foi a nossa entrega com os convites dos pais...Como vocês sabem e eu contei AQUI, a taça do meu paizinho chegou quebrada, o que eu já me estressei bem com os correios...mas enfim a entrega na casa dos meus sogros foi demais e super emocionante! Acompanhem com as fotos, nós decidimos convida-los pois chegamos nos nossos 300 dias faltantes antes do casamento então organizamos um café surpresa hehehe... Olha só que lindo! P.S:Depois coloco foto dos meus pais... Beijoss e bom resto de semana!

4 comentários:

  1. Linda caixa.

    beijos

    http;marciaejanreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda caixinha!
    Vou convidar os padrinhos e os pais com uma exatamente como essa! Só não tinha pensado em personalizar as taças, boa ideia! Aposto que fez o maior sucesso.
    Gostei do blog e vou acompanhar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oiee,que bom que gostou Kelly :) Nossa foi uma emoção só e uma super surpresa hehehe,ficou realmente lindooo!No mês que vem vamos convidar os padrinhos, tbém estamos bolando surpresa,espero que vc desse convite também...Beijoss e obrigada por seguir!

    ResponderExcluir