Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Convite dos Pais + Correio = TUDO QUEBRADO!

Olá meninas,tdo bem com vocês? Conforme eu havia comentado no final da semana passada, eu e o noivo decidimos entregar os convites dos pais,faltando exatamente 300 dias... Enfim foi um sucesso com a família do noivo,prometo depois colocar as fotos aqui... Mas com a minha família :( AIiiii, eu estou explodindo de raiva... Envie um pacote na sexta, embaladinho e escrito FRÁGIL em cima,conclusão, hj meu irmão veio me falar que a taça do meu pai chegou toda quebradaa, só caco,e ai eu me pergunto PORQUE?Afinal eu investi 60,00 pra que tudo chegasse em perfeito estado, eu falei,refalei, liguei e religuei no correio,nossa que ódio que dá, ver algo que você preparou com tanto carinho para a sua família, se quebrar assim... Enfim liguei hoje no correio e eles me deram o prazo de 05 dias para averiguar o que houve... De qualquer maneira eu já mandei fazer outra taça,UIIIII EU PRECISAVA DESABAFAR! Orem por mim! Beijinhoss

5 comentários:

  1. Poxa que chato, os correios são fogo!

    *Vi o post sobre doces e achei bem legal a ideia!

    Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,mas já estou providenciando outra taça hehehe...

      Que bom que gostou ;) Beijoss

      Excluir
  2. Ola Fernada, que chato flor, isso eu chamo de inresponsabilidade. Estou chegando agora no seu blog e ja estou te seguindo.

    beijos

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pois é Márcia, não é fácil... Mas logo, logo meu pai vai ganhar uma taça novinha hehehe...Obrigada por me seguir!Beijooo

    ResponderExcluir