Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

250 dias!

Oiiee meninas, tudo bem com vocês?! Eu estou bem, ainda meio resfriada, porque aqui no sul o clima já é de friozinho hehehe e eu ando em uma correria sem tamanho! São provas e trabalhos da faculdade,o jantar dos padrinhos, terminando as caixinhas das gravatinhas,criando um tema para o ensaio fotográfico,que vai rolar no dia 01 hehehe... E ai vem tudo junto, batizado do sobrinho que eu vou ajudar na decoração e com as lembrancinhas dele... Estou na correria da páscoaaa,criando e criando mimos para venda, vou postar eles aqui pra vcs hehehe, ficaram bem lindinhosss! Bom então vamos lá, eu ando bem cansada com tudo isso da páscoa e as coisas do casamento, acho que é porque tenho aula toda noite e mais o trabalho, e minha vida em casa anda um inferninhooo :( Contando nos dedos pra tudo isso acabar logo,logo... Minha intensão é acabar tudo do casamento até maio e depois só curtir os preparativos do chá... hehehe Vamos ver se rola :) Beijoss meninas!

2 comentários: