Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Meu Sapato Chegou e ele é LINDOOOO!

Oiieee meninas, ontem o noivo me buscou na aula, porque estava mais curioso que eu para abrir os pacotes que recebemos essa semana hahahaha,dá pra acreditar? Então eis que o meu sapato chegouu e ele é lindo demaissss,NOSSA! Eu super indicoooo, eu já falei dessa fornecedora aqui,mas não imaginei que o resultado da compra fosse tão bom! Olhem com os próprios olhos: A caixinha dele foi essa: Aqui como ele estava dentro da caixa,todo embaladinho, protegendo as lindas pedrinhas! Meu lindo sapatooooooooooooooo!!! E ai gatonas,curtiram? Eu to amando ele!!! Detalhe para,as palmilhas que a Sônia enviou junto e as pedrinhas extras com a colinha que vem junto,caso caia alguma coisaaa! hehehe #AMEI Meninas o contato da fornecedora é: https://www.facebook.com/DeLiraNoivaSapatos?fref=ts (O nome dela é Sonia, super querida!).

4 comentários:

  1. Nossa que sapato lindo, já vi ele em fotos de inspirações, luxo puro hein! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. que fornecedora é essa???? me passa o link?

    http://noivinhaansiosabh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Naiara o nome dela é Sônia, ela é da Delira Noivas!
    Segue o e-mail dela: deliranoiva.com.br

    Procura ela no face tbém,ela tem em nome da DeliraNoiva!
    Beijos

    ResponderExcluir