Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Cabide Noiva

Oiee meninas, tudo bem com vocês? Obrigada pelo carinho de sempre, hoje eu estou bem melhor! E não é que mesmo com toda aquela gripe e com aula no sábado o meu final de semana rendeu? hehehe Fiz várias coisinhass, mas vou mostrando aos poucos pra vocês,ok? Hoje eu venho contar do meu cabide de noiva, finalizei ele no sábado, mas o noivo me surpreendeu no domingo retrasado quando pediu que eu ficasse no quarto enquanto ele preparava algo hehehe, que bonitinho surgiu com os dizeres em aço e inox no cabide hehehe... Isso mesmo em aço e inox, pra não enferrujar ;) Vou colocar ele aqui! Ahhh já quero avisar vocês, que eu estou fazendo uns mimos para uma sessão de fotos que farei no dia 01/04 e pretendo sortear depois, espero ter mais seguidoras até lá... Serão plaquinhas em feltro...Ainda vou falar sobre elas, fiquem tranquilas, eu ando super inspirada e muito feliz, fazer essas artesanatos realmente me deixa felizzz! Boa semana pra vcs, e boa sorte nos preparativos, jamais desistam pois vale muito a pena ver tudo prontinho no final! Beijinhosss Gostaram?

4 comentários: