Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Festinha de Batizado!

Oieee meninas! Como vai a vida de vocês? A minha tá ótimaaaa! Eu adoro o outono, minha estação preferida, não é tão calor, nem frio demais, e o sol é lindooo, são dias bem bonitos! Bom hoje eu vim falar pra vcs, sobre o batizado do meu sobrinho João, minha cunhada não ia fazer nada depois, além de um bolinho,então conversando com ela, tive a ideia de montar a decoração e dar as lembrancinhas! Afinal é o batizado do neném mais lindo do mundooo o meu sobrinho hehehe, não eu não sou a madrinha dele hehehe,mas amo ele tanto, que decidi fazer essas coisinhas!Deem uma olhado no que eu pensei, vou usar algumas ideias, do que eu já havia passado para uma amiga e deu super certo, ela fez no chá de fraldas do sobrinho dela o lindinho do Davi! Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário