Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Chutando o Balde!

Oiii meninas, como vocês estão? Nossa eu ando pirando, dei uma parada legal nas coisas do casamento e estou na correria da faculdade, desgastada no trabalho, nossa tá tudo junto sabe... Eu ando com um projeto ai que se der certo vai mudar e muita a minha vida para melhor e olha eu ando precisando e muito que isso aconteça!Então orem ai por mim pessoal! Esse final de semana vamos fazer também nossa listinha de presentes, ou pelo menos vamos dar inicio a ela... é aquilo são tantas lojas,tantas condições, prometo falar disso aqui na semana que vem...Sábado vamos fechar com duas lojas!É que ainda existem as lojas na cidade do casamento e tem todo o pessoal que vem de fora e por ai vai a correria... Dos 3 hotéis que indicamos para os convidados, um já lotou e não tem mais a nossa data disponível, olha só a correria... Final de julho nossos convites ficam prontinhos e iniciamos a correria novamente e vida hehehehe Sabe a novidade que eu prometi contar? Tem até quarta-feira da semana que vem para se finalizar...Torçam, orem muito por mim meninas! Beijoooooo e boa semana para todas nós!

3 comentários:

  1. Estou torcendo daqui para dar tudo certoo.. e sei que vai dar!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo muito para que dê certo e com certeza dará, se for o melhor pra vc!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir