Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

6 Meses!

Olá meninas,tudo bem? Nossa esse último mês foi de arrebentar... Bom eu emendei o feriado da semana passada com a intenção de fazer as coisas do casamento, fazer o máximo de coisas possíveis, para poder me dedicar ao Chá Bar e à algo novo, que em breve em venho prometendo contar e está chegando esse grande dia hehehe Mas eis meninas, que sexta-feira eu levei um tapa na cara,literalmente eu levei, eu me decepcionei muito com pessoas que eu acreditava, e foi um choque muito grande, digamos que eu ainda estou me recuperando de tudo isso, mas não é nada fácil nada mesmo, é muito triste quando você pensa que tudo está dando tão certo e do nada se depara com isso tudo...Logo eu que sou tão esforçada que não meço nada para ajudar as pessoas sabe, levo logo uma apunhalada dessas...Mas enfim, o jeito é tentar cicatrizar essa ferida! Então agora entramos na casa dos 6 meses, e já decidimos mais alguns intens: Compramos a Caneta para assinatura dos papéis na igreja O noivo comprou o Balde para a hora de jogar o balde hehehe O curso de noivos já está marcado Está correndo tudo bem, tirando as coisas que eu deixei de fazer nesse feriado, preciso terminar e já com tudo isso! hehehe Ahhh hoje vamos fechar o pacote de lua de mellll! Mas isso fica para o post a seguir ;) Beijoss e boa semana!

5 comentários:

  1. Jogar o balde?
    Conta mais....

    Bjussssss


    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom adiantar ao máximo as coisas do casamento.. e noiva não tem feriado..rs
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. KKK Jogar o balde, fala o que significa rsrsr, não devemos ter expectativas sobre certas pessoas Fernada, já me magoei muito em relação a isso.

    abraços

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, é umas mudanças meninas, algumas coisas que eu não ando gostando na minha vida e quero mudar hehehe =)

    ResponderExcluir