Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Correria!

Oii meninas tudo bem com vocês? Estou super sumida, sem tempo para nada!É tanta coisa gente, essa semana os ônibus aqui na minha cidade entraram em greve, por esse motivo fiquei dois dias ausentes do trabalho,então como tive que ficar em casa,corri atrás de fazer váriass coisinhas do casamento que pretendo divulgar depois aqui para vocês... Estou quase finalizando os porta guardanapos ( como dá trabalho!)fiz os lencinhos das lágrimas de alegria, ajeitei tudo dentro de caixas, tá tudo bem organizadinho... Sabe aquela super notícia que eu quero dar pra vocês, tá chegando a hora... Se Deus quiser vou conseguir falar hehehe... é que prometi guardar segredo, o noivo pediu gente... Enfim ontem curtimos o nosso último dia dos namorados solteiros, e foi bem legal até apesar de no inicio ter sido frustrante hehehe, ficamos 2 horas em um restaurante e não fomos atendidos,ai desistimos passamos em uma casa de massas a uma da manhã quase e levamos uma bela lasanha pra casa, estava uma deliciaaa! E os presentes foram maravilhosos o noivo foi um lindo! Enfim to cansada gente,isso mesmo,faculdade,trabalho e organizar casamento dá nisso hehehe, mas é uma delicia essa vida! Prometo voltar mais vezes e contar mais coisinhas! Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário