Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Balões na decoração!

E quem de vocês ai,assim como eu ama balões? hehehe Gente, eu acho que dá um brilho fantástico balão na festa, ou balão na saída da igreja para os noivos, os balões dão um up nas fotos, além do que passam um ar de alegria, de felicidade entre os convidados. Sabe eu e o noivo, estamos fugindo bastante do tradicional,a única coisa tradicional no nosso casamento é o casamento na igreja hehehe, porque o restante hahahaa,pensamos em cada detalhe, para que os convidados possam se divertir sabe, vou dar uma dica para vocês, nesse dia,queremos que todos virem crianças!Isso mesmo, a noite é uma criança! Bom então vou deixar dicas de como usar balão no dia do casamento de vocês, ou até mesmo no ensaio do book... E ai vocês acham que eu vou usar balão? hhehehe 127 diasss... tá correndo a minha noivinha! Beijão

2 comentários:

  1. Quero balões pra minha e-session e minha pista de dança
    acho lindo
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir