Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Porta Guardanapo de Laço

Hoje eu vou compartilhar com vocês, ideias de laços para o porta guardanapo, no meu casamento eu optei pelo laço channel, já tenho quase todos protinhos em casa e prometo vir aqui mostrar para vocês... Semana que vem eu farei uma cirurgia, vou tirar 6 dentes :( aii aii alguém me ajuda?!hehehe, então quem sabe entre uma descansada e outra eu consiga mostrar mais minhas coisas para vocês! Então vamos lá,quero saber qual o laço preferido de vocês?! Meninas nesse find eu vou começar a embalar e colocar nome nos itens do casamento,assim é mais fácil para levar tudo para casa da sogra e enviar os itens que a cerimonial vai cuidar.
Esse aqui é o passo a passo to laço que eu fiz,encontrei pela internet e o noivo ajudou na produção:
Beijos,espero que vocês gostem!

2 comentários:

  1. Adorei os laços! Como assim 6 dentes? O que houve???

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh que bom que gostou!Então Sara sou uma menina de muito juizo hahaha, então preciso tirar todo esse juízo de mim ;)
    Beijoss

    ResponderExcluir