Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Convite do Chá Bar + Organização

Meninas essa é a arte do nosso convite do chá bar, que alias eu já estou entregando por ai hehehe... Comprei envelopes verde e vermelho e coloquei o convitinho dentro, a arte foi feita por um amigo, e eu imprimi em casa mesmo,com aquele papel couchê. Eu fiz alguns orçamentos de decoração por ai, mas confesso que tudo foi muito caro, então desisti e vamos colocar a mão na massa hehehe, como eu comentei com vocês eu ganhei de presente o espaço e mais um casal que irá fazer alguns pratos mexicanos, o restante eu e o noivo vamos comprar, enfiar a mão na massa, eu vou aproveitar os orçamentos que recebi, seguindo a ideia de decoração sugerida por eles, e com as inspirações que ando encontrando pela net... Hoje o meu dilme é a roupa hahahaha, estou pensando no que vestir no dia, queremos algo que lembre o estilo mexicano, acho que vai dar mais graça a todo a coisa... Uma coisa que o nosso chá não vai ter é: brincadeiras em que o casal fica destruído, cheio de batom maquiagem e etc,além de pagar vários micos... Eu e o noivo, optamos por fazer uma gincana, isso mesmo, meninas x meninos hahahaha, e vamos realizar várias provas e a equipe que for ganhando vai ganhando brindes... Eu comprei alguns brindes já, como um porta vinho, colheres de pau... e ainda vou comprando mais coisinhas, a dica é não gastar tanto, mas ir agradando como, uma barra de chocolate, um porta retrato, tudo bem baratinho só pra brincar mesmo hehehe As provas variam em: Adivinhar o tempero, construir um vestido de noiva com rolos de papel higiênico e por ai vai hehehe, acho que vai ser engraçado! A equipe que perder vira um martelinho (copinho) de tequila! Optamos em fazer no domingo, porque não temos onde colocar todos os convidados para dormirem no sábado, porque tem muito amigo de fora que vem pra cá... Além disso, tem o pessoal que trabalho no sábado e tal, então decidimos fazer no domingo no horário de almoço,assim todo mundo vem,curte,descansa e vai calminho, tranquilinho embora... E ai gostaram da nossa programação? P.S: Já estou ganhando presentes do chá bar, fizemos duas listinhas para os mimos!!Então imaginem só a felicidade, é muito amigo querido querendo agradar e participar! Beijos meninas!

2 comentários:

  1. Seu convite ficou lindo e adorei a ideia da gincana. Vai ser super divertido !

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que vc gostou!Acredito que vai ser muito divertido hehehe
      Beijoss flor

      Excluir