Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ganhando Presentes + Novidades!!!

Meninas, e ai como vocês estão? Sei que estou devendo o convite do meu casamento, mas nossa essa semana tem sido tão corrida,várias coisas para resolver,minhas férias da faculdade estão acabando e o frio dessa semana não me ajudou em nada,chego todo dia congelada, é só jantar,tomar banho e cama hehehe, não tá sendo moleza,espero que no sábado o tempo contribua, que ajude,que faça sol para aquecer, e pare essa chuva hehehe, hoje o dia tá lindoooo, um sol perfeito e o frio tá bem moderado, mas como se trata de Florianópolis tudo pode acontecer... Enfim, mesmo não tendo entregado todos os convites, nós já estamos ganhando presentes,tanto do chá bar quanto da lista do casamento mesmo,hoje vou mostrar para vocês o que já ganhamos!! Faqueiro de 46 peças da tramontina
Jogo de Panelas
Maquina de Waffle ( Eu queria muitoooo)
Taças de Cristal para Vinho
Pedra para Pizza
Suporte de Vinho
E os mimos do chá bar foram: Dois kits de queijo ( tábua com as faquinhas) 01 rolo de macarrão 01 Porta Bolo de aço E ai o que vocês acharam? Ahh também ganhamos um outro presente que eu ainda não posso contar o que é hehehehe... Faz parte da surpresa que veio prometendo contar tem meses, ai ai meninas, espero poder contar na semana que vem! Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário