Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

E ai, o que o noivo joga?

Oii noivinhas e casadinhas! O final da semana está chegando e eu pretendo no sábado aproveitar que o noivo estará na pós dar uma mega adiantada nos preparativos e sim vir aqui contar tudo para vocês! Vamos lá, hoje o post é sobre o que o noivo deve jogar,separei algumas ideias para vocês: Jogando o Balde: Reza a lenda que o noivo tá chutando o balde, ou seja querendo curtir muito o casamento, aproveitar tudo que tem direito!
Tem também o jogando a piriguete, e tem até piriguete sapa minha gente, foi em um casamento o ano passado que o noivo jogou isso, um amigo solteiro pegou, foi super engraçado ele passou a noite agarrado na bonequinha hahahaha... Ai tem quem prefira jogar uma bebida, ou seja se joga a caixa e quem pegar leva o litro que vai dentro,tem aqueles que jogam a agenda das exs, ou seja ele está se desfazendo da vida de solteiro deixando tudo no passado, e a última que eu achei por ai foi, que o noivo joga um abacaxi hahahaha, ou seja considerando que o casamento é um abacaxi e desejando que isso aconteça com um próximo hehehe... Eu e o noivo decidimos que ele vai jogar o balde, desde o inicio ele achou legal chutar o balde, só que o nosso balde vem com segredo, no fundo do balde tem um vale 1 litro de whisky, mas é segredo hehehe, acho que vai ser bem divertido, nós queremos fazer isso no inicio da festa pra abrir a festa sabe, acho que vai ser bem legal... E vocês já sabem o que o noivo vai jogar? Beijossss

3 comentários:

  1. Nunca tinha visto chutar o balde! Bem legal.. meu noivo vai jogar a piriguete rsrsrs
    Bjuss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que o noivo tem que jogar alguma coisa para os amigos sim. Eu gosto da opção bebida... já que os amigos do meu noivo são uns bebuns...kkk

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir