Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mais uma do Chár Bar

Oiii meninas! Bom como eu disse há um tempo atrás, eu ganhei de uma super amiga o local para realizar o Chá Bar, além de uma ajuda extra financeira com os preparativos do mesmo. Então vou mostrar para vocês mais ou menos como vai ser, umas ideias que eu andei pegando ai pela internet hehehe No caso o tema é Mexicano, e ontem eu comecei a montar os convites, vou entrega-los junto com os convites de casamento, que é história para outro post. Prometo que eu mostro todos os convites depois hehehe Beijos meninas!
Então as comidinhas, decidimos por algumas mexicanas e salgadinhos, docinhos porque nem todo mundo curte ou pode com comida forte hehehe, eu montei um projetinho de decoração, consegui algumas coisinhas também para decorar... Um casal irá preparar a comida, teremos garçom e tudo mais... o salão disponibiliza máquina de gelo, e é lindoooo! Quem sabe eu não consigo vir aqui depois mostrar fotos para vocês, porque a vista gente, paga toda a festa o lugar é realmente lindo! Bom faltam 143 dias, tá chegando! Ahh o nosso Chá Bar é dia 15/09 olha só que coisa boa! Beijooo

6 comentários:

  1. Adorei o tema, ainda não tinha visto. E pelo jeito vai ser muito animado regado a muita tequila !

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu e o Gui amamos comida mexicana! Como assim eu ainda não tinha pensando em fazer o nosso cha-bar como esse tema?! #shame!

    Estou curiosa para ver o seu, já que o meu vai ser só no ano que vem!

    :)

    http://donaingrid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que jóia :) Espero que vc tenha várias ideias através do meu que aliás está chegando hehehehe

      Beijos e boa semana!

      Excluir
  3. Puxa adorei o tema, ótimo para chá bar! Adorei o blog!

    Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir