Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Dicas de Perfume!

Meninas, nos últimos dias tenho me identificado muito com essas colônias e com o Perfume Natura Una,digo colônia e perfume porque existe uma grande diferença entre uma e outra, vejam: O perfume é aquele que dura de 12 horas ou mais que isso no corpo,já a colonia dura em média 6/8 horas, a fixação é diferente e a formulação também. Enfim a Natura possui dois tipos de perfume o Natura Una e o Essencial, o Boticário trabalha com alguns que são perfumes também, esses que vou citar aqui são colônia. Adoro todos eles, pois gosto de perfumes suaves,meio adocicados nada daqueles perfumes enjoativos, mas perfumes que marcam sabe, o que marcou o namoro e uso até hoje é o Egeo Dolce, adoro ele, e com o passar do tempo fui me apegando a outros, como o Lua da Natura, aliás saiu o Lua Novo, e adivinhem só?! Me apeguei total, além do ousada,que é uma delicia e o Humor 5, NOSSA, ele é fantástico contém na formulação cereja, acho que é por isso que eu gosto ainda mais dele! Espero que vocês gostem, adoro todos!Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário